quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Gosto ou não gosto

Conversando com um amigo, comentou que não leu as coisas que não gosto. Bem, talvez eu não tivesse pensado nisso, afinal tem tantas coisas, algumas que eu nem saiba "ainda".
Posso começar a dizer que não gosto de falsidade, intriga, inveja, mentira, ganância, intolerância, falta de respeito, cara feia, soberba, indiferença, pobreza, riqueza. Não gosto do escuro, do medo, da morte, da solidão, da perda, da infidelidade, da traição, da arrogância, do exibicionismo, da ofensa, da imposição, da inimizade. Ma tbém não gosto que mexam nas minhas coisas, que me digam o que fazer, que me mandem, que me obriguem, que me acordem, que me façam chorar, que me façam sofrer, que me enganem e me trapaceiem. Não gosto da ilusão, do roubo, de política, não gosto de monotonia, não gosto do obsoleto. Não gosto de carne de porco, não gosto de jaca, não gosto de pimenta, apesar de adorar o cheiro, não gosto de café...mas misturado ao leite é uma delicia, não gosto de carnes exóticas, não gosto de algumas bebidas alcóolicas, não gosto de bêbado. Não gosto de cheiro ruim, de coisa feia, do mal arrumado, de quadros tortos, de casa bagunçada, de sujeira, não gosto de areia nos pés, da sensação ruim de corpo melado na praia, mas agoro estar dentro água do mar, de mãos sujas, não gosto de tomar banho e não lavar os cabelos, não gosto de ficar sem perfume, rimel e lápis, não gosto de ficar sem meus brincos, não gosto de unhas sem fazer, não gosto dos kilinhos extras, não gosto de estar sozinha, não gosto de cantadas baratas, não gosto de músicas eletrônicas, de punk, não gosto de carro sujo, apesar do meu estar..rs Não gosto de barata, cobra, e bichos nojentos..eca,
Enfim, são muitas coisas que não gosto, mas elas aparecem no dia a dia, com que nos deparamos, com quem falamos e vivemos.
Nâo gosto de contar o que não gosto, mas contei algumas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário