sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Na minha cabeceira


Sou de fases...eu já havia dito.
Leio qdo me sinto bem, inspirada, do contrário nem perco tempo em pegar num livro, pq sei que ele vai ficar rolando e sendo um objeto para pó sentar.
Digo que ler é um estado de espírito, vc tem que estar bem consigo mesmo pra tal. Eu estou.
Se abrindo pra vida de Zibia Gasparetto é DIVINO! Leia, vc vai gostar.

Esse fabuloso livro narra a vida de Jacira, uma mulher que, entristecida e anulada de suas próprias vontades, descobre no amor próprio a chave para a superação. Uma história que nos leva a acreditar que quando nos abrimos para a vida, descobrimos que a felicidade é o destino de todos.

2 comentários:

  1. Ah, vou procurar para ler.
    Linda, ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ler realmente é muito bom, assim como a música, faz a gente viajar mais do que qualquer droga, e com a vantagem de, na pior das hipóteses, melhorar a saúde cerebral.

    ResponderExcluir