segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coletor Menstrual

O que é coletor menstrual?

É um copinho de silicone médico usado para coletar o sangue mesntrual e pode ser reutilizado por 10 anos.
Resumindo: vc não usa mais absorvente pro resto da sua vida!!! Simples não é?

Eu conheci ele através de uma comunidade no orkut chamada Coletores & Cia onde explica o que é, como usa, quem usa, e tira toda e qquer dúvida que vc possa imaginar.

Comecei lendo TUDO sobre o coletor, o que me interessou foi o conforto e o prazer de vc fazer tudo o que gosta sem nenhum problema de vazamentos e adjacentes.rs

Enfim comprei o meu em dezembro de 2010, rezando para que o próximo ciclo viesse duma vez pra eu usar o meu lindo copinho roxinho (coletor). Sim ele é roxinho igual a este aki debaixo.

Tem várias cores, e disponível em 3 tamanhos P, M e G. É de fácil manuzeio, limpeza, lhe traz conforto e segurança, higiênico, vc fica livre de odores, assaduras, alergias e infeções. Demorei pra falar dele pq quis usá-lo pelo menos 3 ciclos seguidos pra dizer com total segurança que ele realmente vale a pena. Por vezes nem lembro que estou menstruada, a não ser na hora do banho para esvaziá-lo e recolocá-lo. Sim vc usa ele em 12 horas de puro conforto. Sabe o que é vc estar de férias, praia e piscina e nem se preocupar com vazamentos de Absorventes Intimos?!! Eu sei!! heheh

Quem quiser mais informações sobre o Coletor, entre no site da Alessandra Condessa http://www.meluna.com.br/ , minha xará. Lá vc pode adiquirir o seu, ler tudo sobre e tirar qquer duvida necessária. Eu li, comprei, usei e recomendo!!! Faça como eu e outras que já usam o Meluna, fiquem livres de absorventes pra sempre!!!



3 comentários:

  1. Meninaaaaaaaa, que tudo, isto!!!
    Nossa, fiquei muito interessada, achei demais.
    Valeu por compartilhar isto conosco, flor.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, passando pra desejar um ótimo feriado.
    Beijos.

    ResponderExcluir