quinta-feira, 10 de março de 2011

PA

Eu sei que saúde é algo inevitável e deve ser cuidada com zelo.
Eu sei que preciso emagrecer muito, pq to mega acima do peso e isso não me faz bem emocionalmente e nem pra minha saúde.
Ta eu tbém sei que alguns sintomas e sedentarismo judia da saúde.
PQP eu to 36kg acima do peso eu sei e tenho emagrecer e não consigo...e isso me mata por dentro.

Resumo de tudo isso: Segunda de carnaval passei mal, pressão subiu e parei num pronto socorro com 140x90...qdo o meu normal é 100x60

Hoje exame ergometrico e minha PA chegou a 190x80!!!!!!! CACETEEEEEEEEEEE!!!!
EU TENHO A PORRA DA PRESSÂO ALTA!

Eu tenho que mudar tudo na minha vida, se quiser viver mais uns 4o anos.

Um comentário:

  1. Saúde em primeiro lugar, minha linda.
    Emagrecer não é fácil, sei bem, tbm estou acima do peso.
    Beijos e boa semana e se cuida!

    ResponderExcluir