quarta-feira, 30 de março de 2011

Quem eu quero não me quer

E quem me quer, ainda não mandei embora!


Há quem saiba que ando sozinha a algum tempo, ou não.Sempre aparece um ou outro no caminho da gente que pode fazer a diferença, ou não!

Conheci alguem que me fazia sentir a velha Ale, àkela que tinha sangue quente as veias e não tinha medo de nada...nem de viver. Porém ele se foi, mudou de cidade e eu fique.Outros que me apagaram e me deixaram com o tal sangue morno, pro gelado.Gosto dakeles que conseguem me tirar do prumo, que me deixam com vontade de loucuras, que me atiçam em todos os sentidos, sim os 5 sentidos nossos...

Gosto de ter lembranças que me dão borboletas na barriga, que enqto eu dirija eu sorria e gargalhe soziznha, de lembrar o quão é bom o sentimento. Pois é ... apareceu um, mais novo, mais baixo, não tão esperado, e nem tão guloso. Sim pq o que me da gula é o que me atrai. Nao é gula de f* , mas gula de aprender, de estar perto, de sentir bem, de querer olhar nos olhos e de ouvir...

A inteligência me atrai, mas o todo resto tbem, tem que ter mãos firmes e delicadas, bem cuidadas, tem que ter um olhar arrebatador, que me faça hipnotizar, tem que ter um cheiro bom, pq o cheiro me move. Tem que ter braços pra eu poder me aninhar neles...e ter vontade de aninhar...enfim, tem que bater. Mas de imediato, de sentir a respiração mudar...

Gosto da mistura da calma e da adrenalina, da paz e da euforia, e sinceramente não to tendo.Será que não é esse ainda?? o que será que falta?? onde estará esse ser?

Fico me perguntando se minha hora já não se esgotou, pq com quem meu caminho cruza não anda batendo ou se eu sou exigente demais, e o ser que eu criei em minha mente, de fato não exista.


Ainda vou continuar a caminhar, e quem sabe no meu caminho irá cruzar alguem que de fato me sirva, assim como um belissimo tubinho preto.

5 comentários:

  1. Amiga, quando menos se espera, encontra-se a pessoa certa. Eu encontrei o meu, mas nem tudo é pewrfeito, ele é de longe... fazer o que, né?
    Não vale desanimar, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gosta de mim, flor rsrsrs. Eu tbm gosto de vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda, boa semana pra vc!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. To enjoando da minha cara aqui rsrsrs
    Boa semana amiga!
    Beijos.

    ResponderExcluir